Emporium Cigars, empresa criada em setembro de 2006, com a finalidade de importar e distribuir, com exclusividade em todo Brasil, charutos cubanos e acessórios.
Poucos produtos no mundo podem ser classificados como os melhores de sua categoria, os charutos cubanos são um deles. Há 520 anos os Cubanos vêm aperfeiçoando suas técnicas de plantio e colheita do fumo, alem disso o que faz os puros cubanos serem os melhores São o clima , posição geográfica, e o solo.
Por serem os melhores do mundo os puros cubanos sofrem com a falsificação, podemos dizer que hoje no Brasil 50% do mercado esta dividido entre descaminho (contrabando) e falsificação. Nossa empresa tem com missão conscientizar os consumidores quanto a enorme falsificação que se encontra em nosso mercado, para isso contamos com a ajuda da Habanos SA, empresa que comercializa todas as marcas cubanas. Com presença nos cinco continentes e em mais de 120 países a líder de mercado Habanos SA criou em seu site uma forma de verificar a autenticidade de seus produtos.

Para maiores informações sobre a procedência do charuto, acesse o link:
http://www.habanos.com/sellos/info/verificasellocajon

Insira o código de barras presente no selo fiscal Habanos. Após inserir o código você terá certeza que seu charuto foi ou não produzido pela Habanos SA.