No mesmo dia, a loja santista promove a 10ª Etapa do 1º Campeonato de Cinzas da região

O charuto da marca Don Fernando está trazendo uma novidade ao mercado brasileiro.
Conhecido popularmente como o ‘cubano sem anilha’, a marca acaba de lançar sua primeira anilha com o logotipo em alto relevo, com cores marcantes para agregar ainda mais valor ao produto, que já é reconhecido como de extrema qualidade.
O lançamento da nova identidade do charuto Don Fernando será na Candice Co. Santos, no dia 24 de novembro, a partir das 18h, e contará com a presença de Fernando Bencomo, criador da marca, conhecida, até então, como produtora de um dos melhores charutos sem anilha do
mundo.
Com fábrica na Costa Rica, o produto também é considerado um dos melhores charutos ‘off Cuba’ (produzidos fora de Cuba), e possui em seu DNA a identidade de um verdadeiro produto cubano, contendo blend de diversas regiões e buscando sempre a melhor qualidade.
Os participantes poderão degustar um charuto Double Corona da linha já consagrada da Don Fernando.
No mesmo dia, a Candice Co. Santos promove a 10ª Etapa do 1º Campeonato de Cinzas da região. As inscrições serão feitas durante o evento com a compra do charuto definido.
Sobre a Candice Cigar Co.

Serviço
Lançamento da primeira anilha da Don Fernando e 10ª etapa do Campeonato de Cinzas
Dia: 24/11/2018
Horário: 18h
Degustação de charuto Double Corona
Valor: R$ 40,00
Premiação: Charuto da Etapa
A Candice Cigar Co. fica na Rua Castro Alves, 38, no Embaré, em Santos. Os ingressos podem ser adquiridos com antecedência no local ou pelo telefone (13) 3227- 0076. As vagas são limitadas.